sexta-feira, 21 de outubro de 2016

FUTEBOL: ARGEL TESTA EULLER NO LUGAR DE MARINHO


(Correio24horas)


Enquanto o departamento médico não crava a participação ou a ausência de Marinho no jogo de domingo (23), contra o Cruzeiro, o técnico Argel Fucks procura soluções para suprir a lacuna deixada pelo camisa 7 nos treinos. Nesta quinta-feira (20), Argel lançou mão de uma novidade: avançou o lateral-esquerdo Euller para a linha de frente, formando o trio de ataque com Kieza e Zé Love. 

Com a alteração, Tiago Real deixou a equipe titular. Diego Renan foi escalado na lateral esquerda, posição que havia perdido na derrota para o Sport.

Euller é testado no ataque titular e Tiago Real deixa a equipe (Foto: Evandro Veiga/Arquivo Correio)


Pelo segundo dia consecutivo, Marinho fez um treino físico no gramado, mas não participou do treino com bola. De tênis, deu voltas no campo e depois foi para o departamento médico continuar como tratamento. A partida de domingo, às 16h, no Barradão, é fundamental para o Vitória, pois um triunfo tira o rubro-negro da zona de rebaixamento. O Leão é 17º colocado no Brasileirão, com 35 pontos. Vencendo, ganha no mínimo uma posição porque ultrapassa o Cruzeiro, com 38 pontos, no saldo de gols. Atualmente, o Leão tem saldo negativo de 5 e o time mineiro, negativo de 4.

O time titular começou o treino com Fernando Miguel, Diogo, Victor Ramos, Ramon e Diego Renan; Willian Farias, José Welison e Cárdenas; Kieza, Zé Love e Euller. Durante a atividade, Argel trocou Diego Renan por David e recuou Euller para a lateral. E Serginho entrou no lugar de Cárdenas.

O zagueiro Kanu e os volantes Marcelo e Amaral estão suspensos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

MARIDO MATA MULHER, ESCONDE CORPO E PEDE DESCULPA EM CARTA

Correio24horas O caseiro Orlando de Jesus, 53 anos, teve prisão temporária decretada nesta sexta-feira (20) acusado de matar a ...