terça-feira, 18 de outubro de 2016

STJD ABRE PROCESSO E SUSPENDE RESULTADO DO FLA-FLU ATÉ O JULGAMENTO


fla-flu confusão gol henrique (Foto: André Durão / GloboEsporte.com)Confusão no último Fla-Flu: resultado do campo está suspenso até julgamento (Foto: André Durão / GloboEsporte.com)
O pedido de anulação do Fla-Flu por parte do Fluminense implica uma mudança imediata na tabela do Campeonato Brasileiro. O presidente do Superior Tribunal de Justiça aceitou abrir o processo e, assim, determinou que a CBF suspenda o resultado da última quinta-feira (2 a 1 para o Flamengo) até a conclusão do processo. A informação foi publicada pelo site Uol e confirmada pelo GloboEsporte.com.

O ato de suspender os pontos de uma partida nesse caso é automático. Assim, o Flamengo passa a ter 57 pontos na tabela, mas com 30 partidas disputadas. No momento, permanece na segunda posição com sete a menos do que o líder Palmeiras. O Fluminense segue com 46 pontos em 30 jogos.

Em despacho publicado nesta segunda-feira, após receber o pedido do Fluminense, o presidente do STJD, Ronaldo Piacente, solicitou a suspensão temporária do resultado da partida.


G1/Globoesporte



Nenhum comentário:

Postar um comentário

EX-JOGADOR EDILSON 'CAPETINHA' É PRESO NA BAHIA POR NÃO PAGAR PENSÃO ALIMENTÍCIA

G1 O ex-jogador Edilson "Capetinha" foi preso em um shopping de Salvador, na tarde desta terça-feira (15). Segundo informaç...