quarta-feira, 5 de outubro de 2016

FUTEBOL: BAHIA PERDE MAIS UMA FORA DE CASA E SEGUE FORA DO G4






Foto: Henrique Campinha/Estadão Conteúdo



Um dos quesitos básicos para alcançar um acesso à primeira divisão é somar pontos - dentro e fora de casa, lógico. E é aí que o Bahia peca. Nesta terça-feira (4), o tricolor falhou novamente ao perder para o Londrina, adversário direto pelo acesso, por 1x0.

Em casa, o Bahia ostenta a melhor campanha da Série B. Fora, o cenário é pavoroso. Um dos piores visitantes, o tricolor venceu apenas dois dos 15 jogos que disputou, empatou cinco e perdeu oito. Pior que o Bahia, só Paysandu e três times que brigam contra o rebaixamento: Bragantino, Tupi e Sampaio Corrêa.

Com o resultado, o tricolor perdeu a chance de entrar no G4 e, os 58 torcedores que foram ao Estádio do Café torcer pelo time, deixaram o local com o gosto amargo da derrota. Sem açúcar, sem afeto, sem gol, sem nada. Azar do Bahia, que volta a campo nesse domingo para enfrentar o Tupi, às 19h30, na Fonte Nova.



(Correio24horas)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confirmado: Josivaldo Santana vai disputar vaga na Câmara de Feira pelo União Brasil

  Josivaldo Santana Josivaldo Santana confirmou a sua filiação ao partido União Brasil. Ele já assinou a sua ficha de filiação e é pré-candi...