quinta-feira, 27 de outubro de 2016

FUTEBOL: ARGEL FUCKS RADICALIZA E FAZ CINCO MUDANÇAS NO VITÓRIA



Para fugir da zona de rebaixamento, vale tudo. Nesta quarta-feira (26), o técnico Argel Fucks decidiu arriscar e apostar todas as suas fichas em uma nova formação do Vitória, que enfrentará o Fluminense nesta sexta-feira (28), às 18h30, no Maracanã. São cinco mudanças em relação ao time derrotado pelo Cruzeiro por 1x0, no último domingo.

No treino realizado na Toca do Leão, ele armou o time com três volantes e, de quebra, sacou cinco jogadores que vinham figurando no time titular. No meio de campo, Amaral ganhou uma vaga para atuar ao lado de Willian Farias e Marcelo, que treinou mais avançado. José Welison está suspenso. Para completar, Cárdenas recuperou o lugar que havia sido tomado por Serginho.
Amaral volta a ser titular em esquema com três volantes (Foto: Arisson Marinho/Correio)

Na defesa, mais novidades. Kanu volta de suspensão, mas começou o treino no time reserva, o que manteve Victor Ramos e Ramon na dupla titular. No segundo tempo, ele entrou no lugar de Ramon. Além disso, Diego Renan volta ao time, mas atuará na direita, no lugar de Diogo Mateus. Euller continua como titular na esquerda.


Correio24horas



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com Davi, Bahia volta a conquistar Big Brother Brasil depois de 18 anos

  Davi é o campeão do BBB 24 — Foto: TV Globo Ao longo das 24 edições do "Big Brother Brasil", 16 baianos tentaram vencer o realit...