terça-feira, 25 de outubro de 2016

FLAMENGO PODE PERDER MANDOS DE JOGOS NA RETA FINAL DO BRASILEIRO


MSN.COM/ESPORTES


© Fornecido por New adVentures, Lda.


A difícil corrida do Flamengo pelo título brasileiro pode ficar ainda mais complicada. Motivo: o clube foi denunciado pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) por conta de uma garrafa de água atirada no campo no jogo contra o Corinthians, que acertou Marquinhos Gabriel, e também pela violência praticada principalmente pela torcida Alvinegra nas arquibancadas do Maracanã.

O Rubro-negro será enquadrado no artigo nº 213 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva, que menciona "desordem, invasão ou lançamento de objeto". A pena em caso de condenação é de multa de R$ 100 a R$ 100 mil e perda de até dez partidas.

O julgamento do processo ainda não tem data definida. Enquanto isso, no entanto, o STJD determinou a proibição da venda de ingressos para torcidas organizadas do Corinthians, para jogos tanto dentro quanto fora de casa, e a interdição do setor norte da arena do clube, onde ficam os organizados.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confirmado: Josivaldo Santana vai disputar vaga na Câmara de Feira pelo União Brasil

  Josivaldo Santana Josivaldo Santana confirmou a sua filiação ao partido União Brasil. Ele já assinou a sua ficha de filiação e é pré-candi...