segunda-feira, 3 de outubro de 2016

EX-VEREADOR DE FEIRA DE SANTANA É ENCONTRADO MORTO EM TERRENO BALDIO






Foi encontrado morto, por volta das 13h deste domingo (2), dia de eleições municipais, o ex-vereador de Feira de Santana Etevaldo Santos de Jesus, 57 anos. Familiares relataram que ele estava desaparecido desde as 20h de sábado (1º).

O corpo foi achado sem roupa, em um terreno baldio, na Avenida Presidente Dutra, próximo à Jubiabá Veículos. O carro da vítima, um Fiat Uno, de placa JPH 2448, de Feira de Santana, estava a poucos metros do local, no acostamento da avenida.



De acordo com a perícia, o ex-vereador foi morto a pedradas e apresentava traumatismo craniano. Ainda segundo a polícia, o assassinato ocorreu no mesmo local onde o corpo foi encontrado. A polícia vai investigar a causa da morte, a autoria e motivação.





Segundo o tenente Costa Neto, da 67ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), policiais foram acionados através do Centro Integrado de Comunicação (Cicom) e quando chegaram ao local encontraram os familiares da vítima. Segundo ele, o local possui grande fluxo de pessoas durante o dia, mas à noite é bastante escuro.





Etevaldo Santos de Jesus cumpriu o mandato legislativo na Câmara de Vereadores de Feira de Santana de 2005 a 2008, pelo Partido Social Cristão (PSC). Ele era natural de São Gonçalo dos Campos, mas morava atualmente na Rua São Lucas, Conjunto Francisco Pinto.



Em entrevista ao Acorda Cidade, o filho do ex-vereador Filipe Oliveira relatou que estava trabalhando em campanha política, e hoje pela manhã retornou para Feira de Santana a fim de participar das votações, quando recebeu a notícia de que o pai estava desaparecido.




As informações são do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com Davi, Bahia volta a conquistar Big Brother Brasil depois de 18 anos

  Davi é o campeão do BBB 24 — Foto: TV Globo Ao longo das 24 edições do "Big Brother Brasil", 16 baianos tentaram vencer o realit...