sexta-feira, 7 de outubro de 2016

BAHIA: TRABALHADOR RURAL É PRESO POR ESTUPRAR QUATRO FILHAS E A NORA POR VÁRIOS ANOS


O trabalhador rural Manoel José de Oliveira, 53 anos, foi preso nesta quinta-feira (6) acusado de estuprar as quatro filhas e a nora no povoado de Malhadas, em Esplanada, na Bahia. Segundo a Polícia Civil, ele estuprou as filhas por nove anos.
Suspeito foi preso nesta quinta e assumiu abusos (Foto: Polícia Civil)



A denúncia do caso chegou ao Conselho Tutelar da cidade somente na última semana. O delegado Wagner Marinho, titular da Delegacia de Esplanada, pediu a prisão do suspeito. Ele confessou o crime e disse que abusava das filhas desde que estas eram menores de idade. Ele confessou também ter estuprado a nora, que foi ouvida na delegacia e confirmou os abusos.

Na casa do suspeito, a polícia apreendeu uma espingarda e, por isso, ele foi autuado em flagrante por posse ilegal de arma de fogo. 

Atualmente, somente uma das filhas de Manoel, que está com 24 anos, ainda mora em Esplanada. As outras três já se mudaram da cidade, mas serão convocadas para depor. A filha que ainda mora na cidade já prestou depoimento.



(Correio24horas)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

MULTAS DE TRÂNSITO PODERÃO SER PAGAS COM CARTÃO E PARCELADAS

A partir de agora, os órgãos e entidades integrantes do Sistema Nacional de Trânsito (SNT) estão autorizados a arrecadar as multas de...