sábado, 3 de setembro de 2016

ATUAL E EX DE SAFADÃO SAEM JUNTAS E FAZEM AS PAZES


Thyane Dantas, atual esposa de Wesley Safadão, e Mileide Mihaile, ex-mulher do cantor, fizeram as pazes após anos brigadas. Isso porque Mileide acusa que o cantor e Thyane a traíram quando os dois ainda eram casados.

(Foto: Reprodução/Instagram)

Porém, na quinta-feira (1º) as duas voltaram a se seguir no Instagram e marcaram um encontro para selar a paz entre as duas. 

A informação foi confirmada pela assessoria de Thyane. "Elas tiveram um encontro, conversaram, liberaram perdão mutuamente, pois hoje são duas mulheres que buscam Deus. E por amor a Ele e aos filhos, sentiram no coração que já era momento de reconciliação", informou em nota. 

Mileide foi procurada pelo 'Ego' para comentar o assunto, mas não atendeu as ligações. Entretanto, em uma entrevista recente ela já havia afirmado que não guarda mágoa dos dois e que deseja a felicidade deles.

Safadão e Thyane se casaram no dia 1º de agosto em Fortaleza, no Ceará. Os dois estão juntos há quatro anos e têm uma filha , Ysis, de dois anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com Davi, Bahia volta a conquistar Big Brother Brasil depois de 18 anos

  Davi é o campeão do BBB 24 — Foto: TV Globo Ao longo das 24 edições do "Big Brother Brasil", 16 baianos tentaram vencer o realit...