terça-feira, 9 de agosto de 2016

SALVADOR: CASAL QUE ASSALTOU LANCHONETE NO STIEP TEM PRISÃO DECRETADA



A Justiça já decretou a prisão para o casal que assaltou a lanchonete Coxinha do Gago, no sábado (6), no Stiep. A solicitação foi feita pela titular da 16ª Delegacia Territorial (DT/Pituba), a delegada Maria Selma Lima.

Luan Bonfim Lima, mais conhecido como Tim Maia, e Minie, foram reconhecidos por uma vitima que havia sido assaltada por eles dentro de uma pizzaria no Caminho das Árvores, uma semana antes.

Imagens mostram os dois suspeitos assaltando lanchonete (Foto: Divulgação/Polícia Civil)


A vítima recebeu imagens do assalto à lanchonete pelo aplicativo WhatsApp. Depois, ela procurou a 16ª DT e fez a denúncia. Segundo a delegada, os dois suspeitos são do Engenho Velho da Federação e têm diversas passagens pela polícia, sempre por assaltos.

Luan teve mandado de prisão preventiva expedido e Minie, temporária. O casal está sendo procurado pelos dois assaltos. A polícia pede que qualquer informação seja encaminhada à 16ª DT/Pituba, pelo número 3116-3114, ou pelo Disque Denúncia, (71) 3235-0000.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confirmado: Josivaldo Santana vai disputar vaga na Câmara de Feira pelo União Brasil

  Josivaldo Santana Josivaldo Santana confirmou a sua filiação ao partido União Brasil. Ele já assinou a sua ficha de filiação e é pré-candi...