terça-feira, 9 de agosto de 2016

BRASIL: APÓS LIMINAR, LIDIANE LEITE DEVE REASSUMIR PREFEITURA DE BOM JARDIM



Lidiane Leite assumiu a prefeitura aos 22 anos (Foto: Arquivo pessoal)Lidiane Leite assumiu a prefeitura aos 22 anos (Foto: Arquivo pessoal)
Após conseguir uma liminar judicial, Lidiane Leite, de 25 anos, deverá voltar a assumir a Prefeitura do município de Bom Jardim, a 275 km de São Luís, no prazo máximo de três dias.

A decisão que foi concebida pelo o juiz da 2ª Vara da Justiça Federal no Maranhão, Magno Linhares, revoga a determinação que impedia Lidiane de circular no prédio da Prefeitura bem como nas dependências de secretarias municipais de Bom Jardim.


Ainda de acordo com a decisão judicial, o presidente da Câmara Municipal de Bom Jardim, Arão Silva (PTC), é intimado a efetivar em até três dias Lidiane Leite ao cargo de prefeita do município.
Por telefone, Lidiane Leite disse ao G1 que foi uma grande surpresa para ela a decisão da Justiça. "Foi uma surpresa para mim. Eu estava voltando até a estudar quando eu fui informada sobre a decisão. Eu estou muito preocupada com a atual situação da Prefeitura, mas feliz com o meu retorno", revelou.
Também por telefone, Arão Silva, afirmou ao G1 que o clima no município de Bom Jardim é de muita ansiedade e satisfação com o retorno de Lidiane Leite. "A cidade está em festa com a volta da Lidiane. O clima que a gente percebe na população daqui é de ansiedade e satisfação. Nós todos estamos muito felizes com a volta dela".
Lidiane Leite estava afastada da Prefeitura de Bom Jardim desde agosto do ano passado, quando foi presa pela a Polícia Federal durante a “Operação Éden”. Ela é acusada de desvios milionários da educação do município maranhense.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Claudia Raia anuncia fim de contrato com a Globo após 40 anos

   Foto: Reprodução | Instagram A atriz Claudia Raia anunciou nesta quarta-feira, 24, que vai encerrar o contrato com a TV Globo após 40 ano...