sexta-feira, 19 de agosto de 2016

MENSAGEM DO DIA: ALEGRIA INTERIOR



Alegriainterior


A alegria interior é um estado do espírito, ela sempre está lá desde que façamos a nossa parte para cultivá-la dia a dia sem deixar que ela se acabe.

Quando estamos buscando o melhor para nós, fazendo tudo para nos tornarmos melhores lá está a nossa alegria interior crescendo cada dia mais, não importam as dificuldades se confiamos em nosso potencial seremos sempre agraciados por essa alegria de viver e servir a quem precise de nós.

Cultivar bons sentimentos e agir com amor diante daqueles que necessitam de nós, nos fará criaturas melhores regando sempre a alegria em nosso coração.

Um coração alegre não tem espaço para tristeza nem para melancolia, está sempre a frente com boas intenções e sentimentos.

A alegria cura a nós mesmos e a todos que nos rodeiam, podemos transferir nossa alegria para todos a nossa volta.

Bons gestos geram benfeitorias enormes a nós e a quem recebe, desta forma fazendo o bem sempre vamos dia a dia regando a nossa alegria interior, portanto hoje vamos sorrir mais, abraçar mais e levar uma boa palavra a quem estiver precisando de nós.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Claudia Raia anuncia fim de contrato com a Globo após 40 anos

   Foto: Reprodução | Instagram A atriz Claudia Raia anunciou nesta quarta-feira, 24, que vai encerrar o contrato com a TV Globo após 40 ano...