terça-feira, 16 de agosto de 2016

EX-BBB NATÁLIA CASASSOLA FAZ BICHECTOMIA E MOSTRA ANTES E DEPOIS



A ex-BBB Natalia Casassola fez uma série de cirurgias e procedimentos estéticos em seu rosto, entre eles a bichectomia, que consiste na retirada de uma estrutura gordurosa nas bochechas.

Em entrevista ao 'Ego', o dentista responsável pelos procedimentos, Denis Pierry, contou que a ex-sister também fez uma gengivoplastia e colocou lente de contato nos dentes.

O maior efeito da bichectomia é tirar o efeito fofão e você ficar com uma estrutura do rosto muito mais delicada. O rosto fica bem mais definido e as maçãs mais evidentes, fazendo com que a pessoa tenha um perfil fino e magro". 

"Apesar de ser muito famosa nos Estados Unidos, com a procura principalmente das principais celebridades de Hollywood, o procedimento já está sendo procurado entre as brasileiras", explicou ele.

Nas redes sociais, sete dias depois de passar pela cirurgia, Natalia mostrou o resultado aos seguidores. Em apenas 4h, a foto recebeu mais de 700 curtidas.

 iBahia.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Claudia Raia anuncia fim de contrato com a Globo após 40 anos

   Foto: Reprodução | Instagram A atriz Claudia Raia anunciou nesta quarta-feira, 24, que vai encerrar o contrato com a TV Globo após 40 ano...