quarta-feira, 3 de agosto de 2016

BAHIA: MERCANTIL RODRIGUES ABRE VAGAS PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA




Salário em supermercado está mais atrativo (Foto: Reprodução/ RPC)Vagas são para operador de caixa, auxiliar de
operações, conferente, separador e repositor (Foto:
Reprodução/ RPC)
O Mercantil Rodrigues abriu processo seletivo para a contratação de pessoas com deficiência, para atuarem nas lojas de Lauro de Freitas, Feira de Santana e Pirajá, em Salvador. As vagas são para operador de caixa, auxiliar de operações, conferente, separador e repositor.

Para participar do processo seletivo, é preciso ter 18 anos, não ser aposentado por invalidez, nem receber benefícios do INSS de prestação continuada. Os interessados podem enviar os currículos para o e-mail sac@mercantilrodrigues.com.br, com o título "Banco de Talentos PCD", ou entregá-los nas lojas em seleção.

A empresa também receberá currículos para formação de banco de profissionais de PCD para futuras contratações. Não há um prazo definido para o término do processo seletivo. O salário oferecido é compatível com o da função no mercado e há benefícios como plano de saúde e odontológico, vale-alimentação e transporte, seguro de vida e Participação nos Lucros da empresa (PL).



Fonte: G1/BA


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Justiça determina votação imediata do pedido de empréstimo de 160 milhões para Prefeitura de Feira

  Foto: Reginaldo Cavalcante Por decisão do juiz Nunisvaldo dos Santos, da 2ª Vara da Fazenda Pública, a presidente da Câmara de Feira de Sa...