sexta-feira, 8 de julho de 2016

PROMOTOR AFIRMA QUE ABRIRÁ PROCESSO DE HOMICÍDIO CONTRA CUNHADO DE ANA HICKMANN


Promotor afirma que abrirá processo de homicídio contra cunhado de Ana Hickmann
Foto: Reprodução / Instagram

O promotor Francisco de Assis Santiago, que atua no 2º Tribunal do Júri do Fórum Lafayette, em Belo Horizonte, em Minas Gerais, afirmou, nesta quinta-feira (7), que encaminhará à Justiça um pedido de abertura de processo pelo crime de homicídio contra Gustavo Correa, cunhado da apresentadora Ana Hickmann.

“Pretendo encaminhar a minha denúncia até o fim do dia”, afirmou ele. O posicionamento de Santiago está em desacordo com o entendimento da Polícia Civil de Minas Gerais, de que o cunhado da apresentadora de televisão havia agido em legítima defesa ao matar Rodrigo Augusto de Pádua - autor de um atentado contra a apresentadora.

De acordo com a Polícia Civil, as investigações concluíram que a intenção de Rodrigo era possivelmente matar a apresentadora e sugeriu, então, que o processo não fosse enviado à Justiça e sim, arquivado. No entanto, se a Justiça acatar a denúncia do promotor, Gustavo passa a ser réu no caso. Santiago não deu maiores detalhes sobre o caso. A assessoria de imprensa de Ana Hickmann informou que os familiares da apresentadora não irão se pronunciar sobre o caso, pois ainda não foram notificados pela Justiça. O atentado contra Ana Hickmann aconteceu no dia 21 maio, no Hotel Caesar Business, em Belo Horizonte.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

MINHA CASA MINHA VIDA: 56,4% DOS IMÓVEIS AVALIADOS APRESENTAM DEFEITOS NA CONSTRUÇÃO

Foto: Ilustração O Ministério da Transparência e Controladoria-Geral da União (CGU) divulga o resultado da avaliação da execução d...