sexta-feira, 15 de julho de 2016

POLÍCIA PRENDE EX-MILITAR QUE FAZ PARTE DE QUADRILHA ENVOLVIDA EM TIROTEIO NA BR-324




Um suspeito de fazer parte da quadrilha que trocou tiros com policiais na noite da quarta-feira (13) na BR-324, região de Simões Filho, foi preso nesta quinta-feira (14) em Lauro de Freitas por policiais da força-tarefa da Secretaria da Segurança Pública e do setor de inteligência da 52ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM).


Nadson Jorge Silva Alves é ex-militar das Forças Armadas e era responsável pela manutenção do armamento da quadrilha e de treinar integrantes do bando.



Quatro pessoas morreram no confronto entre policiais e bandidos, incluindo a faxineira Maria de Fátima Ricardo Senna, que voltava para Cruz das Almas em um carro da prefeitura e foi atingida por uma das balas.

Segundo a Polícia Civil, Nadson era companheiro da mulher que participou do confronto policial. Ele foi preso em casa e é ouvido no Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco). A polícia continua na busca por outros suspeitos, que fazem parte de uma quadrilha especializada que tentou assaltar um banco em Guarajuba.

Dos três bandidos mortos, dois já foram identificados - Adriana dos Santos Silva, cujo corpo está no Instituto Médico Legal de Salvador, e Adeilton Gouveia da Silva, 29, enterrado em Camaçari ontem à tarde. O outro homem permanece sem identificação.


O corpo de Maria de Fátima Ricardo Senna, atingida por um disparo de arma de fogo durante o confronto, será periciado pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT), que irá esclarecer a causa da morte. As armas apreendidas com os criminosos, bem como as das guarnições policiais envolvidas, também serão analisados pelo DPT.



(Correio24horas)





Nenhum comentário:

Postar um comentário

TÉCNICO DO PSG DEFENDE NEYMAR APÓS EXPULSÃO

Fonte: Extra O craque Neymar foi o principal personagem do empate em 2 a 2 entre PSG e Olympique Marselha, neste domingo, pelo Camp...