sexta-feira, 15 de julho de 2016

FUTEBOL: MARCELO LOMBA DEIXA O BAHIA E VAI PARA O INTERNACIONAL



Sete meses depois de "repatriar" Marcelo Lomba após um ano de empréstimo à Ponte Preta e bancar a permanência do goleiro para ser um dos líderes do elenco na busca do acesso, a diretoria tricolor recebeu uma proposta do Internacional e decidiu vender o jogador.

Toda a negociação girou em torno de R$ 2 milhões, considerando-se o valor pago ao Bahia pela aquisição dos direitos econômicos do atleta e também os salários do goleiro Muriel, que será cedido por empréstimo ao tricolor até o final do ano e terá os vencimentos pagos pelo Internacional.



Lomba chegou a ir para Porto Seguro no último domingo (10), onde o elenco realizava um período de treinamentos, e lá se reuniu com o presidente Marcelo Sant’Ana para definir os últimos detalhes da sua saída. 

Marcelo Lomba, 29 anos, chegou ao Bahia em maio de 2011 e tinha contrato até o final de 2017. Com a camisa tricolor, fez 251 jogos e era o capitão da equipe. No Inter, vai reencontrar o técnico Paulo Roberto Falcão, que treinou o Esquadrão em 2012.

Já Muriel é reserva do Inter. Começou o ano vendo o irmão mais novo, Alisson, como titular. Com a venda de Alisson para a Roma, o clube gaúcho contratou Danilo Fernandes, do Sport. Danilo está machucado e a diretoria do Inter decidiu contratar outro goleiro.


(Correio24horas)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com Davi, Bahia volta a conquistar Big Brother Brasil depois de 18 anos

  Davi é o campeão do BBB 24 — Foto: TV Globo Ao longo das 24 edições do "Big Brother Brasil", 16 baianos tentaram vencer o realit...