quinta-feira, 28 de julho de 2016

MENSAGEM DO DIA: É DOANDO QUE RECEBEMOS


EDOANDOQUERECEBEMOS


Aquele que cultiva os bons sentimentos em relação ao próximo, certamente  atrairá para si pessoas que possuem sentimentos voltados para o bem.

Todo amor, carinho e atenção que doarmos aos outros receberemos em dobro.

Amar ao próximo como a si mesmo é a atitude daqueles que sabem se colocar no lugar do outro. O amor é o alimento da alma. Ninguém sobrevive sem amor.

O amor nos impulsiona a enfrentarmos as dificuldades que surgem no caminho, aliviando a dor e o sofrimento que possam nos afetar.

Tudo aquilo que doarmos em termos de sentimentos receberemos de volta. Doe amor, carinho, afeto, amizade, solidariedade aos outros e receberá de volta todos esses bons sentimentos.

Perdoe as mazelas alheias, buscando entender que cada um de nós se encontra num degrau na escala evolutiva do Ser.  O perdão sem ostentação e orgulho é sinal de nobreza da alma.  Perdoemos para que também possamos ser perdoados, pois também cometemos erros. Estamos aprendendo também.

Doemos o que há de melhor em nós e receberemos de volta tudo o que há de melhor nos outros.  Deus nosso Pai está atento a tudo. Portanto, lutemos para nos tornarmos cada vez melhores como espíritos eternos que somos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com Davi, Bahia volta a conquistar Big Brother Brasil depois de 18 anos

  Davi é o campeão do BBB 24 — Foto: TV Globo Ao longo das 24 edições do "Big Brother Brasil", 16 baianos tentaram vencer o realit...