quarta-feira, 13 de julho de 2016

JUSTIÇA ACEITA DENÚNCIA CONTRA EX-BBB LAÉRCIO POR ESTUPRO DE VULNERÁVEL E TRÁFICO



Justiça aceita denúncia contra ex-BBB Laércio por estupro de vulnerável e tráfico
Foto: Reprodução / TV Globo


A Justiça do Paraná aceitou a denúncia do Ministério Público do Paraná (MP-PR) contra o ex-BBB Laércio de Moura, acusado de estupro de vulnerável e tráfico de drogas. Com isso, ele passa a ser réu no processo. Laércio foi preso no dia 16 de maio deste ano, mas as investigações sobre o caso ocorrem desde 2012, época do suposto crime (entenda aqui). A vítima é uma adolescente de 17 anos e tinha 13 anos quando conheceu o acusado. 

Segundo a delegada Daniela de Andrade, o ex-BBB teria mantido um “relacionamento” com a menina durante três anos. Laércio também é acusado de oferecer bebidas alcoólicas para menores de idade, mas nega todas as acusações. O acusado participou da 16ª edição do BBB e, quando começou a aparecer no programa, foi alvo de diversas denúncias. 

O advogado de defesa, Ronaldo Manoel Santiago, alega que as acusações são infundadas e que a menina mentiu sua idade e só o encontrou uma vez, mantendo relação de amizade. A denúncia foi oferecida pelo MP-PR no dia 7 de junho e aceita no dia 13 de junho, mas não foi divulgada por conta do sigilo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eleições 2024: Deltan Dallagnol lidera pesquisa AtlasIntel em Curitiba

  Foto: Marcelo Camargo | Agência Brasil Em Curitiba, os pré-candidatos à prefeitura que são ligados ao ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) es...