quinta-feira, 21 de julho de 2016

FEIRA DE SANTANA: PETO 66 PRENDE TRÊS SUSPEITOS DE MATAR O MILIONÁRIO DORIAN DA TELEXFREE




PETO 66 prende três suspeitos de matar o Bilionário Dorian da Telexfree
Fotos Via WhastApp
Policiais do Pelotão de Emprego em Táticas Operacionais (PETO) da 66ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), sob o comando do Major Melo Neto prenderam na noite desta quarta-feira (20-07-16), três suspeitos de participarem no rapto, tortura e homicídio que vitimou o bilionário Dorian da Silva Santos, que ficou conhecido internacionalmente após ser o Top 10 da Telexfree.


Os criminosos foram identificados como: Davi Rios de Oliveira, o conhecido Davi Gordo do Feira X, 21 anos; Joanderson Menezes de Lima, 24 e Fernando Brito Candido, 21. Com o trio de criminosos, os policiais recuperaram o veiculo Toyota/SW4 de cor branca, pertencente ao bilionário Dorian da Telexfree, além de duas armas de fogo.

Segundo informações dos militares, a CICON passou informações de que três elementos estariam a bordos de um veiculo SW4 de cor branca praticando assaltos a transeuntes e estabelecimentos comerciais no bairro Cidade Nova. De imediato, guarnições do PETO, seguiram para Cidade Nova, sendo que, no meio do caminho pelo Avenida Eduardo Froes da Mota ( Avenida de Contorno), os policiais encontraram os bandidos. Iniciando-se uma perseguição.


Ainda de acordo com as informações, nas proximidades do Motel Hollywood e a entrada do Conjunto Feira IX. Os criminosos atiraram contra as guarnições, que de imediato, iniciou-se uma troca de tiros. A perseguição continuou pelo contorno e nas proximidades da Cerb entre os bairros Jomafa e o 35 BI, outras guarnições juntamente com o Peto 66 interceptaram o veiculo e prenderam os criminosos.


Durante a troca de tiros, os bandidos balearam, o jovem Felipe Ribeiro e Ribeiro, 21 anos. A vitima foi socorrida para o Hospital Geral Cleriston Andrade (HGCA). O veiculo SW4 foi encaminhado para o pátio da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), localizada no Jomafa e os elementos conduzidos para Central de Flagrante do Complexo de Delegacias do Sobradinho.


Até o fechamento desta matéria a reportagem do Polícia é Viola não conseguiu maiores informações sobre a participação dos três presos em relação a morte do empresário Dorian da Telexfree. Nas próximas horas traremos mais detalhes sobre essa prisão e a participação dos três acusados na morte de Dorian.

Fonte: Jornal Folha do Estado/ Blog Polícia é Viola



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com Davi, Bahia volta a conquistar Big Brother Brasil depois de 18 anos

  Davi é o campeão do BBB 24 — Foto: TV Globo Ao longo das 24 edições do "Big Brother Brasil", 16 baianos tentaram vencer o realit...