quinta-feira, 21 de julho de 2016

BRT: ACESSOS PARA AVENIDAS EM FEIRA COMEÇAM A SER LIBERADOS





As alças internas de acesso no cruzamento entre as avenidas Getúlio Vargas e Maria Quitéria começam a ser liberadas para circulação de veículos. A primeira das quatro vias paralelas à passagem de nível das obras de implantação do BRT já está com o tráfego livre desde o final de semana e nos próximos dias as demais serão abertas gradativamente.

A primeira alça liberada dá acessos aos veículos que transitam pela avenida Getúlio Vargas, vindo do Centro da cidade, em direção à avenida Maria Quitéria em direção ao bairro Brasília, passando pela lateral da agência do Banco do Brasil.

Ainda esta semana, até a próxima sexta-feira (22) será liberada para os veículos a alça de acesso lateral à passagem de nível, de quem trafega pela avenida Maria Quitéria, vindo no sentido do Anel de Contorno, em direção ao Centro pegando a avenida Getúlio Vargas, passando pela esquina do Palace Hotel.

Conforme o secretário de Gestão e Convênios, Ozeny Moraes, as duas outras alças de acesso no cruzamento, uma ligando as avenidas pela esquina do Hospital Emec e a outra pela frente da Pizzaria Timbau e do Banco do Nordeste, também serão liberadas em breve. “A Coelba já começou a retirar a postiação para depois fazermos a recuperação provisória destas vias laterais e, no mês de agosto, faremos a pavimentação definitiva nas quatro alças de acesso”, informou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

DOCUMENTO DE VEÍCULOS TERÁ VERSÃO DIGITAL ATÉ O FINAL DE 2018

O Conselho Nacional de Trânsito (Contran) publicou nesta quarta-feira (13) resolução que cria uma versão digital do Certificado de Reg...