quinta-feira, 14 de julho de 2016

CONFRONTO ENTRE POLICIAIS E BANDIDOS COMEÇOU EM CAMAÇARI, AÇÃO DEIXOU QUATRO MORTOS



O tiroteio que terminou com quatro mortos e um policial baleado na BR-324, aconteceu com o mesmo grupo que trocou tiros com a polícia na terça-feira (12) na Estrada das Cascalheiras, em Camaçari, segundo o major Rodrigues, da Comando do Policiamento Especializado do Polo (Cipe-PI). 

“A ocorrência começou antes de ontem (terça-feira) com um confronto lá nas Cascalheiras, em torno de sete pessoas escondidas. Eles entraram em confronto com um pessoal nosso lá e se esconderam no mato, mas conseguiram ser resgatados em um carro branco”, explicou o major.

Policiais fazem operação nesta quinta-feira para localizar foragidos
(Foto: Mauro Akin Nassor)




Ainda de acordo com major Rodrigues, a polícia desconfiou de uma Fiorino branca e iniciou a perseguição. “Não tínhamos certeza do carro e viemos em busca, mas quando eles se deram conta, começaram a atirar contra as guarnições da força-tarefa da Secretaria da Segurança Pública, aqui na BR-324”.

Uma pessoa foi levada como refém, mas foi liberada no matagal, de acordo com o major. Nesta manhã, a polícia está realizando uma operação em busca dos foragidos. Participam da operação a Polícia de Choque, Batalhão de Operações Especiais, Grupamento Aéreo, 22ª e 10ª Companhias Independentes da Polícia Militar de Simões Filho e Candeias.

Denúncia
Na terça-feira, a perseguição começou após uma denúncia, segundo a assessoria da Polícia Civil. Investigadores do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco) foram até Camaçari depois de receber a informação de que homens armados estavam se preparando para atacar um terminal de autoatendimento.

Os policiais encontraram com a quadrilha nas imediações da ponte do Rio Jacuípe, onde aconteceu o confronto. Os investigadores do Draco contaram com reforço de outras seis unidades das polícias Civil e Militar, mas os bandidos conseguiram fugir. Foram apreendidos dois veículos abandonados pela quadrilha, cinco explosivos, dois coletes balísticos, munição para fuzil 762 e duas máscaras brucutu.


(Correio24horas)




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eleições 2024: Deltan Dallagnol lidera pesquisa AtlasIntel em Curitiba

  Foto: Marcelo Camargo | Agência Brasil Em Curitiba, os pré-candidatos à prefeitura que são ligados ao ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) es...