quinta-feira, 5 de maio de 2016

POLÍCIA: DUPLA É PRESA EM AREMBEPE COM CARROS ROUBADOS EM FEIRA DE SANTANA


Fonte: G1/BA


Foto: Polícia Civil





Carro roubado em Feira de Santana foi encontrado em Arembepe (Foto: Polícia Civil/ Divulgação)


Dois homens foram presos na terça-feira (3) em Arembepe, na cidade de Camaçari, região metropolitana de Salvador, com três carros que foram roubados em Feira de Santana, distante cerca de 100 km da capital. Um terceiro homem suspeito de participar dos crimes reagiu à abordagem da políca e acabou baleado. Ele foi levado para o Hospital Geral Menandro de Farias, mas não resistiu e morreu.


Arma apreendida com suspeitos de roubo de carro
(Foto: Polícia Civil/ Divulgação)

De acordo com informações divulgadas pela Polícia Civil nesta quarta-feira (4), os suspeitos têm 20 e 24 anos e foram localizados por uma equipe da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), de Feira de Santana.


A dupla é suspeita também de roubar carros em Salvador e Lauro de Freitas. Com os suspeitos, a polícia encontrou um Hyundai i30, um Chevrolet Prisma e uma picape Fiat Toro, que foram rubados em Feira, além de uma picape que era usada nos assaltos.

Segundo a polícia, foram encontrados com o suspeito morto uma pistola ponto 40, um carregador, munições, além de maconha e crack. Uma balaça precisão também foi apreendida na ação.

Os dois presos foram levados para a 26ª Delegacia, em Vila de Abrantes, e autuados em flagrante por roubo e receptação. Eles estão à disposição da Justiça. Os veículos roubados e o material apreendido foram encaminhados para exames periciais no Departamento de Polícia Técnica (DPT).


Nenhum comentário:

Postar um comentário

MARIDO MATA MULHER, ESCONDE CORPO E PEDE DESCULPA EM CARTA

Correio24horas O caseiro Orlando de Jesus, 53 anos, teve prisão temporária decretada nesta sexta-feira (20) acusado de matar a ...