sexta-feira, 13 de maio de 2016

MINISTROS DIZEM QUE TEMER COMANDARÁ REUNIÃO MINISTERIAL NESTA SEXTA-FEIRA (13)






Os novos ministros Romero Jucá (Planejamento), Bruno de Araújo (Cidades) e Mendonça Filho (Educação e Cultura) afirmaram nesta quinta-feira (12) que o presidente em exercício Michel Temer convocou para esta sexta (13) a primeira reunião ministerial do novo governo. Segundo eles, o encontro será para Temer passar as primeiras orientações.
Os ministros deram as declarações logo após tomarem posse, um cerimônia no Planalto, ao lado de Temer. O peemedebista, que agora passa a ser presidente da República em exercício, assumiu o cargo porque o Senado decidiu na manhã desta quinta abrir o processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff. Com isso, Dilma foi afastada por até 180 dias, até que a Casa julgue se ela cometeu ou não crime de responsabilidade.
“Vamos ter a primeira reunião de todo o ministério amanhã [sexta, 13], às 9h, e, a partir daí, vamos começar a discutir as medidas. […] A reunião ministerial de amanhã será o primeiro debate, a primeira discussão, a primeira orientação técnica e política que o presidente Michel Temer dará à sua equipe”, afirmou o novo chefe do Planejamento, Romero Jucá.
“A prioridade é desenvolver o país, gerar empregos, ter uma base política forte e retomar o crescimento da economia. A partir daí, tudo vai se encaixar”, acrescentou o ministro, após participar de cerimônia no Planalto.

(G1)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com Davi, Bahia volta a conquistar Big Brother Brasil depois de 18 anos

  Davi é o campeão do BBB 24 — Foto: TV Globo Ao longo das 24 edições do "Big Brother Brasil", 16 baianos tentaram vencer o realit...