sexta-feira, 13 de maio de 2016

LÉO SANTANA PASSA POR ASSALTO EM BAR NO BAIRRO DO STIEP, EM SALVADOR



Do G1 BA




Cantor Léo Santana estava em bar que foi assaltado em Salvador (Foto: Elias Dantas/Ag. Haack)



O cantor Léo Santana passou por uma situação de assalto no bar onde ele estava na noite de quarta-feira (11), na Rua Arnaldo Lopes da Silva, no bairro do Stiep, em Salvador. A informação foi confirmada pela assessoria do artista na quinta-feira (12). Os criminosos não levaram nada do cantor e nem dos amigos que estavam com ele na mesa.


O cantor Rodrigo Torres, da banda Torres da Lapa, também estava com Léo no momento do crime. A assessoria de Léo Santana informou que o cantor prefere não comentar o assunto. Rodrigo também foi procurado pelo G1, por meio da assessoria de imprensa, mas até o fechamento desta reportagem, não se pronunciou sobre o ocorrido.



Bar que Léo Santana estava, no bairro do Stiep,
em Salvador, foi assaltado (Foto: Maiana Belo / G1)


De acordo com a delegada Rogéria Araújo, titular da 9ª Delegacia, que vai investigar o crime, três homens armados entraram no bar e praticaram o assalto aos clientes do estabalecimento. Não houve feridos. A polícia ainda não sabe quantas pessoas foram saqueadas.


Em nota, a Polícia Militar informou que a 35ª CIPM foi acionada após o crime e fez buscas pelos assaltantes, mas nenhum deles foi localizado.

A delegada Rogéria Araújo informou que a ocorrência de assalto foi registrada na manhã desta quinta por um casal que estava no estabelecimento e teve celular e cartões roubados. O dono do bar, conforme informou a delegada, ainda não esteve na unidade policial. Até o momento nenhum suspeito do assalto foi preso.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

MULTAS DE TRÂNSITO PODERÃO SER PAGAS COM CARTÃO E PARCELADAS

A partir de agora, os órgãos e entidades integrantes do Sistema Nacional de Trânsito (SNT) estão autorizados a arrecadar as multas de...