quinta-feira, 19 de maio de 2016

FUTEBOL: SÃO PAULO FAZ GOL NO HORTO, DESPACHA ATLÉTICO-MG E AVANÇA À SEMI DA LIBERTADORES


Fonte: G1/ Globo Esportes




O São Paulo foi heroico nesta quarta-feira para segurar a pressão do Atlético-MG, no Independência, em Belo Horizonte, e se classificar às semifinais da Taça Libertadores. Mesmo perdendo por 2 a 1, o Tricolor garantiu a vaga por causa do gol marcado fora de casa, por Maicon, de cabeça (o jogo de ida, quarta passada, no Morumbi, foi 1 a 0 para o time paulista). O Galo foi avassalador no início e marcou dois gols em 11 minutos, com Cazares e Carlos, mas levou o gol três minutos depois, em falha de Victor, e acabou diminuindo o ritmo.

RECLAMAÇÃO E SEQUÊNCIA
Um pênalti não marcado de Hudson em Léo Silva gerou lamentação de Victor, único jogador atleticano que falou na saída do campo. Ainda sem títulos na temporada, Diego Aguirre vem sofrendo enorme pressão. A torcida está na bronca. Para tentar limpar sua barra, o treinador precisa liderar o Galo em busca de mais dois bicampeonatos: o do Brasileirão e da Copa do Brasil.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

MARIDO MATA MULHER, ESCONDE CORPO E PEDE DESCULPA EM CARTA

Correio24horas O caseiro Orlando de Jesus, 53 anos, teve prisão temporária decretada nesta sexta-feira (20) acusado de matar a ...