quarta-feira, 25 de maio de 2016

EM CLIMA DE FESTA, CIDADE PAROU PARA PASSAGEM DA TOCHA OLÍMPICA


foto
Não faltou alegria, motivação e força de vontade para quem acompanhou os 7,2 km do percurso
 
Os feirenses mostraram para o mundo que sabem fazer festa e recepcionar os visitantes. No Revezamento da Tocha Olímpica Rio 2016, realizado nesta quarta-feira, 25, não faltou alegria, motivação e força de vontade para quem acompanhou os 7,2 km do percurso.

A cidade parou, como em um feriado nacional. Em todo o roteiro por onde passou, o revezamento contou com uma multidão de expectadores. Gente de todas as idades esperando a chama olímpica passar. Escolas, comercio e instituições. Todos pararam para, pelo menos, dar uma espiadinha no espetáculo.

“Não tem como deixar de participar de um momento desse. É a nossa cidade participando das Olímpiadas. A emoção é muito forte”, declarou a vendedora Adriana Cerqueira. Ela deixou seu posto de trabalho por alguns minutos, com a liberação do patrão, só para conferir o momento.

O revezamento foi iniciado em frente a Igreja de Santo Antônio, na avenida Presidente Dutra. De lá passou por avenidas importantes como a João Durval Carneiro, Maria Quitéria e Senhor dos Passos.

A cada 200 metros, um novo personagem tinha a missão de levar um dos maiores símbolos dos jogos modernos. “É gratificante ter essa missão. Uma honra para minha cidade e para o meu país”, declarou o professor Paulo Silva Fabrício, que assumiu o revezamento na avenida João Durval.

A tocha chegou no estacionamento da Prefeitura, onde ocorreu o encerramento. O último condutor foi o guarda municipal Reginaldo Pinto, que teve a missão de apresentar o símbolo para o prefeito José Ronaldo de Carvalho. No estacionamento houve apresentação do Projeto Música na Escola, do Governo Municipal.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

POPULAÇÃO DEVE COMBATER O AEDES AEGYPTI EM 2017

Com a virada do ano e a chegada do verão, período chuvoso e quente, devemos redobrar os cuidados com a limpeza de caixas d’água, pisci...