terça-feira, 24 de maio de 2016

ANA HICKMANN É AVALIADA POR PSIQUIATRAS E TEM MEDO DE FICAR SOZINHA, DIZ JORNAL


Ana Hickmann foi avaliada no domingo (22) por um psiquiatra para avaliar seu estado de saúde depois de sofrer o ataque de um fã em um hotel em Belo Horizonte. A informação é da colunista Monica Bergamo, do jornal Folha de S. Paulo.

'Eu tenho coração, cretina', disse fã de Ana Hickmann antes de atirar; veja conversa



Ana ficou sob a mira de um revólver, junto com o cunhado Gustavo Correa, e a assessora de moda Giovana Oliveira. Segundo a publicação, um médico tem ajudado a apresetadora a superar o trauma depois de ser ameaçada de morte por Rodrigo Augusto de Pádua, 30 anos.

Apesar de se sentir bem, Ana Hickmann tem se recusado a ficar sozinha em qualquer momento do dia, segundo contou o marido dela, Alexandre Corrêa. 

A apresentadora tem ficado sempre em companhia de familiares ou de algum funcionário da casa ou da equipe de trabalho da televisão.

À coluna, Alexandre explicou que, por ter sido uma viagem de apenas um dia, a Belo Horizonte, foi a única "em muitos anos" em que Ana Hickmann viajou sem seguranças.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com Davi, Bahia volta a conquistar Big Brother Brasil depois de 18 anos

  Davi é o campeão do BBB 24 — Foto: TV Globo Ao longo das 24 edições do "Big Brother Brasil", 16 baianos tentaram vencer o realit...