sábado, 7 de maio de 2016

CAMPEONATO BRASILEIRO 2016 DA SÉRIE 'A' VAI PASSAR A TER PARTIDAS NAS NOITES DE SEGUNDA-FEIRA





A CBF lançou o Campeonato Brasileiro da Série A, na noite desta quinta-feira, e durante a cerimônia anunciou uma novidade. A partir deste ano o torneio vai ter partidas nas noites de segunda-feira. A notícia foi dada pelo apresentador, Fernando Saraiva. A intenção é de que os duelos sejam jogado às 20h.

Com a medida, todos os dias da semana vão ter partidas, já que a Série A ocuparia domingo, segunda, quarta, quinta e sábado, enquanto a Série B é jogada nas terças, sextas e sábados. De acordo com Manoel Flores, diretor de competições da CBF, explicou que a nova data foi inspirada em competições de outros países, principalmente da Europa. 

"Era um projeto antigo nosso. É um horário de sucesso em outros campeonatos mundo afora. Obviamente, vamos tentar entender como será recebida essa dinâmica aqui, mas nossa expectativa é a melhor possível. Sempre um jogo fechando a rodada às segundas. A ideia é levar cada vez mais público para os estádios e convocamos o torcedor a comparecer nesse novo horário", declarou Manoel. 

Nos últimos anos, a CBF implementou o horário das 11h da manhã nos jogos do Brasileirão. Este ano, o Vitória já tem dois jogados marcados no horário, a estreia diante do Santa Cruz, em Recife, e o duelo contra a Ponte Preta, no Barradão. Como a entidade já divulgou a tabela detalhada das 11 primeiras rodadas do campeonato, os jogos nas segundas-feiras só devem começar a acontecer a partir da 13ª rodada.


Fonte: Correio24horas



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com Davi, Bahia volta a conquistar Big Brother Brasil depois de 18 anos

  Davi é o campeão do BBB 24 — Foto: TV Globo Ao longo das 24 edições do "Big Brother Brasil", 16 baianos tentaram vencer o realit...