quinta-feira, 7 de abril de 2016

PRÉ-SELECIONADOS DO MINHA CASA MINHA VIDA DEVEM ENTREGAR DOCUMENTAÇÃO ATÉ O DIA 15



Foto ilustração/internet

Os pré-selecionados para os empreendimentos Residencial Alto do Rosário, Vida Nova Asa Branca e Caraíbas, todos do programa habitacional Minha Casa, Minha Vida, tem até o dia 15 de abril para entregar a documentação na Secretaria de Habitação. O prazo é para as pessoas que ainda não compareceram para executar essa fase do processo.

Segundo o secretário de Habitação, Sandro Ricardo, o prazo teve que ser estabelecido para finalizar o processo de seleção e os empreendimentos serem entregues aos beneficiados. Caso as pessoas não compareçam, uma nova pré-seleção eletrônica será realizada no dia 19 para complementar a lista.

“É uma situação de paradoxo. As pessoas buscam ter a casa própria, mas não aparecem para entregar a documentação, que é fundamental para receber o imóvel. Então precisamos chamar atenção da população que devem comparecer para fazer essa entrega”, ressaltou o secretário.

As listas com os nomes das famílias pré-selecionadas para os três empreendimentos já estão disponíveis no site da Prefeitura de Feira de Santana através do link: http://www.feiradesantana.ba.gov.br/servicos.asp?id=17&link=sehab/minhacasaminhavida.asp.

Outros três residenciais, que já tem lista disponível de pré-selecionados, são os residenciais Ponto Verde, Bela Vista e Campo Belo. Neste caso, as pessoas terão um prazo maior para a entrega dos documentos. “Eles também devem comparecer com uma brevidade. Porém, terão um prazo maior que os outros”, destaca Sandro Ricardo.

Os documentos devem ser entregues na sede da Secretaria de Habitação, que fica situada na rua Castro Alves, 431, Serraria Brasil. O atendimento é realizado de segunda a sexta-feira, das 7h às 12 e de 14h às 16h.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

PRESO POR NÃO PAGAR PENSÃO, EDILSON 'CAPETINHA' É SOLTO APÓS QUATRO DIAS

Correio24horas Foto: Arquivo/Correio24horas Depois de passar quatro dias detido por dívida de pensão alimentícia, o ex-jogador de fut...