quinta-feira, 7 de abril de 2016

FUTEBOL: VICTOR RAMOS VOLTA A TREINAR E VIRA OPÇÃO PARA MANCINI




Sumido da companhia do elenco desde que teve seu nome envolvido na polêmica de uma suposta escalação irregular no Campeonato Baiano, Victor Ramos está de volta. Ontem, o zagueiro treinou normalmente e está à disposição de Vagner Mancini para o próximo compromisso do Leão, domingo, contra a Juazeirense. O jogo de ida da semifinal do estadual será no estádio Adauto Moraes, em Juazeiro, às 16h. 

A notícia causou alívio em Mancini. Para o confronto, o treinador tinha apenas os zagueiros Ramon e Vinícius à disposição. Isso porque, ontem, o médico do Vitória, Rodrigo Vasco da Gama, confirmou que a lesão no tornozelo de Josué deixará o zagueiro por pelo menos um mês e meio fora dos gramados.



Pivô de uma polêmica a respeito da sua suposta escalação irregular, o zagueiro Victor Ramos treina com bola no Barradão para enfrentar a Juazeirense, domingo, pela semifinal (Foto: Arisson Marinho/CORREIO)



Os médicos do clube ainda aguardam o resultado de uma ressonância magnética para saber se o jogador precisará passar por cirurgia e, consequentemente, ficar mais tempo sem poder atuar. O resultado deve sair hoje.Josué se machucou no treino de terça-feira, quando caiu por cima da perna ao dar um carrinho. Além dele, Guilherme Mattis também está machucado. Ele sofreu uma lesão muscular na coxa direita no dia 10 de fevereiro, ainda na segunda rodada do Campeonato Baiano. O jogador se machucou durante o aquecimento da partida contra o Vitória da Conquista, foi diagnosticado com lesão de grau 2 e a expectativa é de que volte a treinar na próxima semana.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

MARIDO MATA MULHER, ESCONDE CORPO E PEDE DESCULPA EM CARTA

Correio24horas O caseiro Orlando de Jesus, 53 anos, teve prisão temporária decretada nesta sexta-feira (20) acusado de matar a ...