terça-feira, 12 de abril de 2016

MENINO DE 10 ANOS TEM PARTE DA BOCHECHA ARRANCADA APÓS ATAQUE DE PIT BULL


Menino teve mão mordida (Foto: Arquivo Pessoal)

Um menino de 10 anos teve parte da bochecha arrancada em uma mordida de um pit bull em Iranduba, a 27 km de Manaus, na sexta-feira (8). O pequeno Pedro precisou passar por cirurgia para restaurar o rosto. Ele está internado no Pronto-Socorro da Criança. 

Segundo o pai do garoto, Paulo Maquiné, o menino estava brincando em um terreno perto da casa do dono do cachorro depois da escola quando foi atacado. O animal costuma ficar solto na rua e estava sem nenhum responsável por perto quando o fato aconteceu, segundo a família de Pedro.

"Ele estava brincando de manja pega com uma coleguinha. Quando ele correu para pegar nela, o cachorro foi na direção dele. Aí ele parou e ficou olhando para o cachorro, quando ele deu um passo para trás, o cachorro avançou. Ele conseguiu empurrá-lo com o braço, mas o cachorro avançou de novo e foi quando pegou no rostinho dele. Meu filho ainda foi arrastado por uns 10 metros gritando por socorro, até que um sobrinho do dono conseguiu enforcar o cachorro e ele soltou meu filho quando ficou sem ar", disse Maquiné ao G1.

Além do rosto, Pedro foi mordido também na mão direita. Ele foi logo levado ao Hospital Hilda Freire, ainda em Iranduba, mas de lá foi transferido para Manaus. Segundo a Secretaria de Estado de Saúde, o menino apresenta boa evolução e tem estado de saúde estável.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com Davi, Bahia volta a conquistar Big Brother Brasil depois de 18 anos

  Davi é o campeão do BBB 24 — Foto: TV Globo Ao longo das 24 edições do "Big Brother Brasil", 16 baianos tentaram vencer o realit...