sábado, 26 de março de 2016

MULHER DE KIEZA DESEJA SORTE NA ESTREIA PELO VITÓRIA E AVISA: "VAI RETRIBUIR"


Bocão News
Uma das principais responsáveis pela chegada de Kieza ao Vitória, a mulher do atacante, Naiane Oliveira, desejou boa sorte a K9 na estreia, que acontece às 18h30 deste sábado (26), quando o rubro-negro encara o Flamengo de Guanambi por uma vaga nas semifinais do Baianão.

Através das redes sociais, Naiane voltou a agradecer o empenho da diretoria e o carinho da torcida do Leão, e avisou que o artilheiro vai retribuir em campo a recepção que teve no Barradão.

“Demorei um pouco pra me pronunciar porque ainda estava absorvendo tanta felicidade. Achei surreal a recepção que tivemos e estou muito feliz por hoje poder unir dois grandes amores. Amanhã é o dia do Do meu amor estrear e eu desejo toda sorte do mundo a ele, sei que ele é mais do que capaz e vai retribuir dentro de campo todo o empenho da diretoria. E que diretoria heim!! Parabéns a todos os envolvidos (sic)”, escreveu.

Musa do Vitória, Naiane aproveitou para avisar que vai continuar sendo a rainha rubro-negra, e prometeu honrar a posição.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eleições 2024: Deltan Dallagnol lidera pesquisa AtlasIntel em Curitiba

  Foto: Marcelo Camargo | Agência Brasil Em Curitiba, os pré-candidatos à prefeitura que são ligados ao ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) es...