sábado, 26 de março de 2016

JOVEM MORRE DEPOIS DE INALAR GÁS DE BUZINA EM FESTA EM RIO PRETO


G1

Maria Luiza tinha 18 anos (Foto: Reprodução / TV TEM)


Uma estudante de 18 anos morreu na madrugada deste sábado (26) depois de inalar gás de buzina em um condomínio residencial em São José do Rio Preto (SP). Este é o segundo caso de morte em relação a este gás no noroeste paulista, já que em fevereiro um rapaz de 33 anos morreu em Fernandópolis (SP).
Segundo o boletim de ocorrência, a jovem teria inalado gás durante uma festa na área de lazer do condomínio. Maria Luiza Perez Perassolo estava com amigos, quando começou a passar mal.

Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, a vítima chegou a ser atendida por uma equipe de resgate, mas morreu antes que pudesse ser levada a uma unidade de saúde mais próxima. Segundo a polícia, ela teve uma parada cardíaca depois de ter inalado gás de buzina.

Uma testemunha disse para polícia que o produto foi comprado momentos antes na loja de conveniência de um posto de combustíveis próxima ao condomínio e que foi usado várias vezes pela jovem. O frasco com o gás de buzina foi apreendido pela Polícia Civil, que vai investigar o caso. “Foi acionado o socorro médico para o local, mas a vítima já estava sem vida e segundo testemunhas ela tinha feito uso do gás do tubo de buzina. Agora depende do laudo de necropsia para analisar o fato", afirma o delegado Eder Galavoti.

O laudo do IML vai apontar o que aconteceu, qual foi exatamente a causa da morte. O velório da jovem vai ser no cemitério São João Batista de Rio Preto e o enterro do corpo está marcado para as 17h deste sábado.

Tubo de gás de buzina que foi apreendido pela polícia (Foto: Reprodução / TV TEM)Tubo de gás de buzina que foi apreendido pela polícia
em Rio Preto (Foto: Reprodução / TV TEM)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com Davi, Bahia volta a conquistar Big Brother Brasil depois de 18 anos

  Davi é o campeão do BBB 24 — Foto: TV Globo Ao longo das 24 edições do "Big Brother Brasil", 16 baianos tentaram vencer o realit...