quarta-feira, 16 de março de 2016

FEIRA DE SANTANA: PRÉ-VESTIBULAR CIDADÃO ABRE INSCRIÇÕES DIA 28


Pré-vestibular Cidadão divulga 2ª lista com 28 novos aprovados; confira
Foto ilustração/internet


A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (Sedeso) estará com as inscrições abertas para o Pré-Vestibular Cidadão no período de 28 de março a 1º de abril. Os interessados em participar do cursinho, promovido gratuitamente pelo Governo Municipal, devem se dirigir à sede do programa, instalado na sede da Igreja do Avivamento Bíblico, na avenida Senhor dos Passos, 26, cruzamento com a rua Senador Quintino.

Para esta turma o Pré-Vestibular Cidadão está oferecendo 240 vagas. São destinadas aos alunos que já concluíram o 2º grau na rede pública, residam em Feira de Santana e não tenham condições financeiras de pagar curso particular. Para tanto, devem estar inscritos no CAD Único.

A prova para seleção dos alunos será realizada no dia 3 de abril, das 8 às 12hs. E a divulgação dos resultados será realizada no dia 5 de abril, sendo que as matrículas ocorrerão entre os dias 6 a 8 de abril.

A diretora do Departamento de Segurança Alimentar e Nutricional e Cidadania, Ivone Vitória Fernandes Magalhães, informa que a aula inaugural será no dia 12 de abril, às 19hs, na Igreja do Avivamento Bíblico, com as presenças do prefeito José Ronaldo de Carvalho e do secretário de Desenvolvimento Social, Ildes Ferreira.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com Davi, Bahia volta a conquistar Big Brother Brasil depois de 18 anos

  Davi é o campeão do BBB 24 — Foto: TV Globo Ao longo das 24 edições do "Big Brother Brasil", 16 baianos tentaram vencer o realit...