quarta-feira, 16 de março de 2016

FEIRA DE SANTANA: ABASTECIMENTO DE ÁGUA SERÁ INTERROMPIDO NESTA SEXTA-FEIRA (18) EM BAIRROS DA REGIÃO NORTE DA CIDADE





A Empresa Baiana de Águas e Saneamento – Embasa informa que será necessário interromper temporariamente o abastecimento de água nesta sexta-feira (18) na região norte de Feira de Santana, para possibilitar o entroncamento de três novos trechos de redes que fazem parte da obra de construção do Centro de Reservação Norte. A obra visa ampliar a oferta de água e assegurar maior regularidade ao abastecimento nesta parte da cidade.

O fornecimento de água será interrompido a partir das 5h, com previsão de retomada no final da tarde da própria sexta-feira (18). Os bairros que terão o abastecimento suspenso serão: Asa Branca, Campo Limpo, Gabriela, Campo do Gado Novo, Pedra Ferrada e parte do Sobradinho e da Baraúnas.

Será necessário o uso de maquinário de grande porte, como retro escavadeiras. Por isto, o trânsito na Rua Monsenhor Moisés do Couto será parcialmente desviado. Os motoristas devem ficar atentos.

A Embasa recomenda que os moradores dos bairros afetados façam a utilização racional da água armazenada nos reservatórios domiciliares até a completa normalização do fornecimento.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com Davi, Bahia volta a conquistar Big Brother Brasil depois de 18 anos

  Davi é o campeão do BBB 24 — Foto: TV Globo Ao longo das 24 edições do "Big Brother Brasil", 16 baianos tentaram vencer o realit...