quinta-feira, 24 de março de 2016

FEIRA DE SANTANA: EXPEDIENTE NESTA QUINTA-FEIRA SERÁ ATÉ AS 13 HORAS



Foto ilustração/internet


As repartições públicas municipais, não sujeitas a regime de plantão, e que não prestam serviços essenciais à população, funcionarão nesta quinta-feira, 24, em horário especial, das 7h às 13h. Decreto neste sentido foi assinado pelo prefeito José Ronaldo de Carvalho levando em consideração o caráter religioso que caracteriza o dia 24 de março (indulgências eclesiásticas - endoenças, quinta-feira da Semana Santa).

A sexta-feira, 25, é feriado nacional (Sexta-feira Santa). O expediente volta ao normal na próxima segunda-feira, 28. Os órgãos que atuam em regime de plantão terão funcionamento ininterrupto: Policlinicas, Hospital da Mulher, Hospital Municipal da Criança, e Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Mangabeira. Os Parques Urbanos (Parque da Cidade Frei José Monteiro Sobrinho e Parque da Lagoa Radialista Erivaldo Cerqueira) funcionarão normalmente durante o feriadão.  




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confirmado: Josivaldo Santana vai disputar vaga na Câmara de Feira pelo União Brasil

  Josivaldo Santana Josivaldo Santana confirmou a sua filiação ao partido União Brasil. Ele já assinou a sua ficha de filiação e é pré-candi...