sábado, 5 de março de 2016

FEIRA DE SANTANA: ACUSADO DE ASSALTO MORRE APÓS COLISÃO DURANTE FUGA



Um homem ainda não identificado e acusado de assalto morreu na tarde desta sexta-feira (4) na Rua Papa João XXIII, próximo do bairro do Tomba, após colidir a motocicleta Honda Titan, cor vinho, placa OKO-4610 contra uma moto Honda Biz. Segundo informações, ele e um comparsa identificado pelo prenome Vítor estavam em fuga após praticarem um assalto no bairro Jardim Acácia.


A polícia informou que a dupla tomou a mochila de um funcionário do Mercantil Rodrigues e após se chocarem contra a Biz, cujo condutor também ficou ferido e ainda não foi identificado, colidiram contra o muro de uma residência. Um dos acusados morreu na hora e o comparsa teve fratura exposta em um dos braços, enquanto o condutor da Biz se feriu no rosto.


Os feridos foram socorridos pelo SAMU para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA) enquanto o corpo da vítima fatal foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).





Ainda de acordo com a polícia, uma pistola de brinquedo foi encontrada com os acusados e a motocicleta utilizada por eles possui restrição de roubo.



Blog Central de Polícia, com informações do Polícia é Viola e Marcos Valentim (Boca de Zero Nove)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Alane ganha recado de cantor Denis Pinhoti e se diz apaixonada: 'beijo na sua boca'

  Crédito: Reprodução/TV Globo Ed Gama brincou que o artista é affair da ex-BBB, que demonstrou surpresa com a pergunta: "Não falei nom...