quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

Mutirão promove exames de raio-x para crianças e adolescentes na BA



G/BA
Hospital EStadual da CRiança HEC Bahia (Foto: Reprodução/TV Subaé)Atendimentos ocorrem no Hospital da Criança
(Foto: Reprodução/TV Subaé)
Crianças e adolescentes, de até 15 anos, que tenham requisição médica para a realização de exame de raio-x podem ter acesso ao serviço gratuitamente em mutirão promovido pelo Hospital Estadual da Criança (HEC) / Liga Álvaro Bahia Contra a Mortalidade Infantil (LABCMI), em Feira de Santana. Os atendimentos serão realizados no sábado (27), das 7h às 13h.

Conforme a unidade médica, serão promovidos exames de raio-x de crânio, tórax, abdômen, face, cavum, idade óssea, mão, punho, antebraço, braço, ombro, perna, cotovelo, quadril, bacia, fêmur, joelho, tornozelo, pé, coluna cervical, coluna dorsal, coluna lombo-sacra e clavícula.

A unidade ainda detalha que todos os pacientes devem apresentar a solicitação do exame, documento de identificação, cartão do SUS e comprovante de residência. A unidade hospitalar prevê a realização, ao todo, de 100 exames. Mais informações por meio do telefone (75) 3602-0369.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

POPULAÇÃO DEVE COMBATER O AEDES AEGYPTI EM 2017

Com a virada do ano e a chegada do verão, período chuvoso e quente, devemos redobrar os cuidados com a limpeza de caixas d’água, pisci...