sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

MENSAGEM DO DIA: SEMPRE ESCUTANDO


GOTASDEPAZ


Sempre que tivermos dúvidas sobre qual o melhor caminho a seguir, elevemos o pensamento a Deus nosso Pai e roguemos a Ele que nos ajude, nos inspire a tomarmos a decisão mais acertada.

Prestemos atenção e procuremos escutar a voz interior que ecoa dentro de nós.

Essa voz interior nada mais é do que nossa consciência. Sabemos que Deus nos deu o livre-arbítrio, mas também deixou em nós a consciência, onde estão gravadas as suas Leis. Então escutemos e saberemos se o caminho escolhido é realmente o melhor. Lembremo-nos ainda de que Deus pode falar conosco através de um amigo, de um parente próximo intuindo-os a nos falar algo que desperte em nós a verdade.

Por tudo isso, aprendamos a escutar.  Jesus, nosso Mestre já nos disse há séculos atrás: “Quem tiver ouvidos para ouvir, ouça”!

Então aprendamos a escutar a voz da consciência, a voz da razão, a voz daquele que nos dirige uma palavra de amor, de carinho, de afeto e muitas vezes de advertência quando saímos do caminho reto.  Pense nisso!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Casos de síndrome respirartória aguda grave sobem no país, diz Fiocruz

  Foto: Diário de Pernambuco O boletim InfoGripe da Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz) divulgado nesta quinta-feira (28) aponta que os casos de...