
Foto: Divulgação
Após os desentendimentos entre Lexa e sua ex-empresária Kamilla Fialho, da K2L, a briga foi parar na justiça. Nesta quinta-feira (4), a juíza Romanzza Roberta Neme determinou, em primeira instância, que a cantora faça todos os shows marcados até o fim de março, conforme contrato firmado entre as duas partes.
"Defiro o pedido de antecipação da tutela, devendo a ré cumprir integral e pontualmente com sua apresentação a todos os shows, eventos e participações comercializados pelas autoras e que se abstenha de contratar, prestar ou se apresentar em qualquer show, evento ou participação, remunerado ou não, comercializados por terceiros ou por si próprio, com a utilização da marca Lexa ou não, imediatamente, sob pena de incidência de multa no valor de R$ 10 mil por cada ato descumprido", diz a sentença, que determina ainda que a ex-empresária é proprietária da marca Lexa.
A artista tem cerca de 20 shows agendados, dentre eles Balneário Camboriú (Santa Catarina), Cabo Frio (Rio de Janeiro) e Mogi Guaçu (São Paulo).
Nenhum comentário:
Postar um comentário