sábado, 6 de fevereiro de 2016

FEIRA DE SANTANA: VALIDADE DO VALE-TRANSPORTE ATÉ O DIA 20


Foto ilustraçõa/internet


O vale-transporte, de acordo com a legislação, apenas perde validade 30 dias após o último aumento da tarifa. Portanto, os vales que estão nas mãos dos servidores públicos municipais deverão ser usados até o dia 20 deste mês. A partir de fevereiro este auxílio será incorporado aos seus vencimentos.

O passageiro que compra o vale no mercado paralelo, atitude comum no dia-a-dia, deve prestar atenção no prazo de validade dos tíquetes. Também não deverão adquirir grandes quantidades sob a pena de não poder usá-los depois da data limite. Assim, vai perder dinheiro. 

A partir do dia 21 as passagens serão pagas com o cartão social, que está sendo feito no Terminal Central – e onde o passageiro pode colocar créditos a partir de R$ 3,10, que corresponde ao valor de uma passagem, ou em espécie. 

As empresas que operam o setor já encomendaram novas máquinas de autoatendimento que serão colocadas em locais de grande movimentação de pessoas, onde os passageiros farão a recarga dos seus cartões.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

PRESO POR NÃO PAGAR PENSÃO, EDILSON 'CAPETINHA' É SOLTO APÓS QUATRO DIAS

Correio24horas Foto: Arquivo/Correio24horas Depois de passar quatro dias detido por dívida de pensão alimentícia, o ex-jogador de fut...