sábado, 6 de fevereiro de 2016

BBB: ALAN DESISTIU DE REALLITY PORQUE PAI ESTÁ INTERNADO EM ESTADO GRAVE



Alan, 34 anos, desistiu de participar do BBB16 para ficar ao lado do pai, que está hospitalizado. O brother foi chamado ao confessionário nessa sexta-feira (5) para ser informado sobre o estado de saúde grave do pai. Por conta disso, ele resolveu sair da casa. A produção do BBB informou que Alan não será substituído.

Alan, 34 anos, desiste do BBB 16 (Foto: Ellen Soares)



Depois que Alan entrou no confessionário, não saiu mais. Os brothers dentro da casa foram avisados para fazer a mala do professor de Filosofia e levar até a despensa.

A saída abalou a maioria dos participantes. Daniel chorou copiosamente ao perceber que Alan não vai voltar. Tamiel também ficou bastante abalado com a saída do amigo. De acordo com a emissora, os demais participantes ainda não sabem o motivo da saída do colega, mas Alan já havia falado em desistir e da luta por saúde do pai anteriormente.

"Eu só queria ter aquela última noite", disse ele para Daniel. Ele chegou a chorar e disse estar "a ponto de desistir a qualquer momento".

Alan é o quinto participante da história do reality a desistir. Pediram para sair do BBB Tamires ("BBB15"), Kléber BamBam ("BBB13"), Leo ("BBB9") e Dilsinho ("BBB3").


Nenhum comentário:

Postar um comentário

POPULAÇÃO DEVE COMBATER O AEDES AEGYPTI EM 2017

Com a virada do ano e a chegada do verão, período chuvoso e quente, devemos redobrar os cuidados com a limpeza de caixas d’água, pisci...