quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

FEIRA DE SANTANA: SAI LISTA DOS PRÉ-SELECIONADOS DO RESIDENCIAL "PONTO VERDE"


Foto: Divulgação/ Secom
Foto: Divulgação/ Secom


A Secretaria Municipal de Habitação e Regularização Fundiária (Sehab) está divulgando a lista dos pré-selecionados para os 400 imóveis do Residencial Ponto Verde, no bairro do Tomba, próximo ao Parque da Cidade Frei José Monteiro Sobrinho.

A lista está sendo divulgada na sede da secretaria, à rua Castro Alves, 431, e também no site da Prefeitura (www.feiradesantana.ba.gov.br). Consta dos nomes sorteados eletronicamente, no dia 2 deste mês, na Sala de Imprensa Arnold Silva, no Centro de Atendimento ao Feirense (Ceaf).

Os nomes selecionados se enquadram nos critérios nacionais e locais para obterem os imóveis do programa habitacional Minha Casa, Minha Vida, desenvolvido pela Caixa Econômica Federal, com recursos do FGTS, e parceria com a Prefeitura de Feira de Santana, através da Sehab.

O secretário da Sehab, Sandro Ricardo Espírito Santo, explica que a data para entrega dos imóveis vai depender exclusivamente da agilidade das pessoas pré-selecionadas para entregarem a documentação exigida pelo programa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confirmado: Josivaldo Santana vai disputar vaga na Câmara de Feira pelo União Brasil

  Josivaldo Santana Josivaldo Santana confirmou a sua filiação ao partido União Brasil. Ele já assinou a sua ficha de filiação e é pré-candi...