quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

EPTRAN DIVULGA NOVA LISTA DE CONVOCADOS EM FEIRA DE SANTANA



O Departamento Estadual de Trânsito da Bahia (Detran-BA) divulgou nova lista com o nome de mais 50 candidatos inscritos para a Escola Pública de Trânsito (Eptran) de Feira de Santana. Os convocados deverão apresentar documentação à 3ª Ciretran, até o dia 04 de fevereiro.

Está sendo exigida a seguinte documentação: RG, CPF, Comprovante de Residência, Carteira de Trabalho, Histórico Escolar do Ensino Fundamental na rede pública, Ensino Médio e/ou Ensino Superior (se cursados), Comprovante de Renda inferior ou igual a 01 (um) salário mínimo (se tiver) e 01 (uma) foto 3x4 (atual com branco ou azul).

A presentação da documentação é indispensável para validação da inscrição. A lista completa dos inscritos pode ser obtida no site http://www.escolapublica.detran.ba.gov.br. As aulas teóricas terão início em 22 de fevereiro, em salas do Sest Senat. A 3ª Ciretran fica localizada na Rua A, Complexo Policial S/N, Conjunto Jomafa. Mais informações através do telefone (75) 3603-7731.



Ascom


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com Davi, Bahia volta a conquistar Big Brother Brasil depois de 18 anos

  Davi é o campeão do BBB 24 — Foto: TV Globo Ao longo das 24 edições do "Big Brother Brasil", 16 baianos tentaram vencer o realit...