quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

FEIRA DE SANTANA: ABERTAS INSCRIÇÕES PARA SELEÇÃO DE FISCAIS DA UEFS







Estão abertas até 12 de fevereiro as inscrições para seleção de fiscais para a Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs), tendo em vista o processo seletivo de acesso ao ensino superior de 2016.

A inscrição deve ser feita através da internet. Podem se inscrever servidores da Uefs com no mínimo Ensino Médio concluído; prestadores de serviço da Uefs, sem vínculo, com no mínimo Ensino Médio concluído; todos os estudantes da Uefs, regularmente matriculados, exceto os de primeiro semestre; professores da Educação Básica da Rede Pública, lotados no município de Feira de Santana, que estejam em exercício profissional; outros profissionais, com experiência anterior em Processo Seletivo da Uefs, com Ensino Médio concluído.

Os candidatos serão enquadrados em duas categorias no banco de dados: Fiscal Permanente (aquele que não participará do sorteio eletrônico; preferencialmente servidor da Uefs); e Fiscal Temporário (aquele que será submetido ao sorteio eletrônico), que será realizado em 23 de fevereiro.

Os interessados podem obter mais informações através do edital da seleção.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com Davi, Bahia volta a conquistar Big Brother Brasil depois de 18 anos

  Davi é o campeão do BBB 24 — Foto: TV Globo Ao longo das 24 edições do "Big Brother Brasil", 16 baianos tentaram vencer o realit...