quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

RIACHÃO DO JACUÍPE: PONTE QUE CEDEU APÓS ENCHENTE É RECONSTRUÍDA E VIA LIBERADA



Ponte na BR-324 foi reconstruída e via liberada (Foto: Alberto Coutinho/GOVBA)Ponte, na BR-324, foi reconstruída e via liberada.
(Foto: Alberto Coutinho/GOVBA)
A ponte que dá acesso à cidade de Riachão do Jacuípe, a cerca de 200 quilômetros de Salvador, que cedeu após o Riacho do Boqueirão transbordar depois de uma forte chuva, foi reconstruída e liberada para o tráfego de veículos no final da tarde desta quarta-feira (27). A informação foi divulgada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF).

A ponte, localizada na altura do km-438 da BR-324, ficou interditada por cinco dias. O serviço de reparo foi realizado por equipes do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit).

Segundo o governo do estado, cerca de 450 famílias foram afetadas no município pelas chuvas. O governador Rui Costa, que visitou a região nesta semana, anunciou que as famílias afetadas serão inscritas para recebimento do aluguel social. Ele também disse que o governo fará construção de casas e de bueiros para escoar água na BR-324.

(G1)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

MARIDO MATA MULHER, ESCONDE CORPO E PEDE DESCULPA EM CARTA

Correio24horas O caseiro Orlando de Jesus, 53 anos, teve prisão temporária decretada nesta sexta-feira (20) acusado de matar a ...