quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

POLÍCIA: Ação da PF prende 7 pessoas, apreende 24 mil e 77kg de cocaína em São Gonçalo dos Campos-BA




A Polícia Federal (PF) prendeu sete pessoas, apreendeu cerca de 77 Kg de cocaína, aparelhos celulares e R$ 24 mil em dinheiro (ilícito) na tarde desta terça-feira (26), em um sítio na localidade da Tapera em São Gonçalo dos Campos.

Segundo o delegado Wal Goulart da Polícia Federal, a droga está avaliada em mais de R$ 1 milhão, veio de São Paulo e seria entregue em Feira de Santana.

As prisões e apreensões ocorreram durante operação conjunta entre a Polícia Federal e a Companhia Independente de Policiamento Especializado/Litoral Norte, ambas de Feira de Santana. 





Os presos foram: Florisvaldo Dantas Macedo Andrade, vulgo Macarrão; Edson Barreto Soares, vulgo Nego de Liberato; Toni Carlos Gonçalves da Silva; João Cloves Alves Barreto; Nestor Ribeiro Santos, vulgo Gordo; Enaira Emily Gonçalves Irano; e Viviane da Cruz Cardoso. Entre eles está um acusado de realizar sequestros. 



“Recebemos informações de que um cidadão estaria trazendo uma quantidade de drogas de São Paulo para Feira de Santana, fizemos alguns acompanhamentos por cerca de dois dias e hoje, no momento em que o cidadão estava entregando a droga no sítio em São Gonçalo dos Campos, fizemos a abordagem e foram detidos cinco homens e duas mulheres, sendo que dois homens e uma mulher são de São Paulo”, informou o delegado.

Fonte: São Gonçalo Agora/Sandro Araújo
Fotos enviadas via WhatsApp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com Davi, Bahia volta a conquistar Big Brother Brasil depois de 18 anos

  Davi é o campeão do BBB 24 — Foto: TV Globo Ao longo das 24 edições do "Big Brother Brasil", 16 baianos tentaram vencer o realit...