quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

FUTEBOL: EM AMISTOSO NA FONTE NOVA, VITÓRIA GOLEIA TIME CHINÊS POR 5 A 1


Ex-Bahia, Tiago Real deixou o dele
(Foto: Arisson Marinho/CORREIO)
O Vitória goleou por 5 a 1 o Tianjin Quanjian, time chinês do técnico Vanderlei Luxemburgo, em amistoso na Arena Fonte Nova nesta terça-feira (26). Diante de público pagante de 9.036 torcedores, o Leão deu o pontapé inicial para sua temporada, com direito a festa, celebração e apresentação do uniforme três, que lembra as origens do clube. O Vitória foi a campo com Fernando Miguel; Maicon Silva, Guilherme Mattis, Ramon, Diego Renan; Amaral, Willian Farias, Arthur Maia, Tiago Real; Vander, Gabriel.

O Vitória começou pressionando e chegando com facilidade à área adversária. Não demorou e o time da casa abriu o placar. Com apenas 3 minutos de jogo, Diego Renan aproveitou cruzamento de Vander e mandou para o gol - a bola ainda desviou em Arthur Maia e foi morrer nas redes chinesas. Luxemburgo ficou na bronca com o gol, questionando a posição duvidável de Arthur Maia.

O Tianjin, que conta com os brasileiros Geuvânio, Luis Fabiano e Jadson, tinha dificuldades em criar lances de perigo, mas mostrou disposição e surpreendeu empatando aos 16 minutos. Antes, Luís Fabiano tentou cruzar para Geuvânio, mas a bola foi defendida com tranquilidade por Fernando Miguel. Na sequência, Zhanh Cheng foi até a linha de fundo e cruzou para Luís Fabiano completar de carrinho para as redes.

Depois disso, o jogo ficou um pouco mais truncado. O Vitória tinha certa dificuldade em avançar com a bola. Vander, aos 21, tentou de longe e viu um chinês desviar e quase marcar contra. Aos 34, Arthur Maia tentou de fora da área e viu Shi Meng espalmar para afastar o perigo. Aos 39, saiu mais gol rubro-negro. Vander driblou Kilama e cruzou por baixo para Tiago Real, sem marcação, concluir e marcar o segundo do Leão.

(Correio24horas)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

TÉCNICO DO PSG DEFENDE NEYMAR APÓS EXPULSÃO

Fonte: Extra O craque Neymar foi o principal personagem do empate em 2 a 2 entre PSG e Olympique Marselha, neste domingo, pelo Camp...