terça-feira, 19 de janeiro de 2016

FEIRA DE SANTANA: DEFINIDA NOVA EMPRESA PARA GESTÃO DOS TERMINAIS DO TRANSBORDO


(Secom)


foto
Assumirá os serviços ainda este mês
Está definida a nova empresa responsável pela gestão dos terminais de transbordo de passageiros do Sistema Integrado de Transporte Coletivo Urbano do município de Feira de Santana. A vencedora da concorrência pública é a SP – Administração Concessionária de Bens e Serviços Ltda. A licitação aconteceu recentemente e a nova gestora dos terminais assumirá os serviços ainda este mês.

O objetivo da contratação, de acordo com os termos da Licitação 252/2015, é permitir a empresa selecionada o uso de bem público para administração, operação, manutenção e exploração dos terminais de transbordo do SIT, obedecendo-se a legislação em vigor e o Termo de Referência com seus anexos registrados no edital público – regras gerais da prestação dos serviços.

A classificação da SP – Administração Concessionária de Bens e Serviços Ltda, representada pelo seu proprietário, Sílvio Pedra Cruz Júnior, ocorreu pelo critério de maior oferta. Ela apresentou proposta de R$ 273.056,01.

O secretário de Transportes e Trânsito de Feira de Santana, Pedro Boaventura, está otimista em relação a qualidade do trabalho que vai ser realizado nos terminais de transbordo do transporte urbano do município. A administração municipal deverá, segundo ele, acompanhar atentamente o cumprimento de todas as normas previstas no edital.

O prefeito José Ronaldo disse que os terminais enfrentaram um período de certa turbulência, com problemas de gestão e também de vandalismo, mas a partir de agora terão uma nova realidade. “Nosso propósito é dotar esses equipamentos de melhor estrutura, que eles sejam espaços agradáveis para quem espera pelo ônibus. Isto faz parte de um grande projeto de melhora na qualidade do transporte público da nossa cidade, que já conta com frota inteiramente nova e se prepara para receber o BRT”.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confirmado: Josivaldo Santana vai disputar vaga na Câmara de Feira pelo União Brasil

  Josivaldo Santana Josivaldo Santana confirmou a sua filiação ao partido União Brasil. Ele já assinou a sua ficha de filiação e é pré-candi...