terça-feira, 19 de janeiro de 2016

APÓS SETE ANOS, LEANDRO DOMINGUES ESTÁ DE VOLTA AO VITÓRIA




Após sete anos longe do clube que o revelou, o meia Leandro Domingues está de volta ao Vitória. O rubro-negro baiano acertou contrato com o atleta até o início de abril, com a possibilidade de prolongamento até o final da temporada. Em nota, a equipe declarou que oferecerá ao jogador todas as condições para que neste período ele possa readquirir a forma física e técnica.


Leandro Domingues está de volta à Toca do Leão
(Foto: Estadão Conteúdo/Arquivo)



"A expectativa é de voltar em alto nível e fazer o melhor para conseguir os objetivos do Vitória este ano. É um prazer, uma alegria e uma emoção enorme", disse Leandro Domingues após o encontro com o diretor executivo de futebol, Anderson Barros. O jogador chegou ao Vitória em 1995, ainda nas categorias de base, e em 2001 foi promovido ao time profissional.

Em 2007, após 89 jogos e 27 gols marcados, trocou o rubro-negro pelo Cruzeiro. Retornou por empréstimo em 2008, disputando 15 jogos, e no ano seguinte jogou mais 30 partidas e marcou 8 gols. Em 2010, transferiu-se para o futebol japonês, onde defendeu o Kashiwa Reysol e Nagoya Grampus.


(Correio24horas)




Nenhum comentário:

Postar um comentário

PRESO POR NÃO PAGAR PENSÃO, EDILSON 'CAPETINHA' É SOLTO APÓS QUATRO DIAS

Correio24horas Foto: Arquivo/Correio24horas Depois de passar quatro dias detido por dívida de pensão alimentícia, o ex-jogador de fut...